| # | NOME | CLASSE | CONGREGAÇÃO |
|---|---|---|---|
| 1 | Add***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 2 | Ale***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 3 | Ana***** | Jovens (Ágape) | Setor 11 - Gramoré |
| 4 | AND***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 5 | AND***** | Adultos | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 6 | Bru***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 7 | Bru***** | Jovens (Ágape) | Setor 11 - Gramoré |
| 8 | Cá***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré II |
| 9 | Dom***** | Jovens (Ágape) | Setor 11 - Gramoré II |
| 10 | Edv***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 11 | Edy***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 12 | Eli***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 13 | Eli***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 14 | Fra***** | Adultos | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 15 | Gui***** | Jovens (Ágape) | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 16 | Jef***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 17 | Jo***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 18 | Jo***** | Discipulando | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 19 | Jos***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 20 | Jos***** | Adultos | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 21 | Jos***** | Adultos | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 22 | JUL***** | Jovens (Ágape) | Setor 11 - Gramoré II |
| 23 | Kle***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 24 | MAR***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 25 | Mar***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 26 | Mar***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré II |
| 27 | Mar***** | Adultos | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 28 | Mar***** | Pré-adolescentes (Bereshit) | Setor 11 - Gramoré |
| 29 | MIC***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 30 | Nil***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 31 | Pau***** | Jovens (Ágape) | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 32 | Raf***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 33 | Rob***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 34 | Rod***** | Adultos | Setor 11 - Dom Pedro I |
| 35 | Ron***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 36 | Sal***** | Adultos | Setor 11 - Lagoa Azul |
| 37 | Wal***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré |
| 38 | Wel***** | Adultos | Setor 11 - Gramoré II |